ZENAIDE MAIA PARTICIPA DE FILIAÇÃO DO PMB E LEMBRA NECESSIDADE DE MAIS MULHERES NA POLÍTICA

Nesta segunda-feira (07), a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) participou de ato de filiação do Partido da Mulher Brasileira - PMB na Assembleia Legislativa, em Natal.

O evento contou com a presença da presidente nacional do PMB Suéd Haidar, do presidente estadual do PMB, o vereador da cidade de São Gonçalo do Amarante, Raimundo Mendes, além do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e demais autoridades políticas do Estado.

A deputada Zenaide Maia fez questão de citar a necessidade de aumentar a participação feminina na política brasileira.  "Nós mulheres estamos presentes em todos os lugares, como mães, esposas, donas de casa, no trabalho, em várias partes da sociedade. No poder legislativo a presença feminina é muito pequena, pois na Câmara Federal temos menos de 10%, enquanto somos mais de 50% da população. Nós não queremos privilégios, nós queremos Justiça. Queremos uma maior participação nas decisões do Brasil. Não queremos ser tratadas como minoria, quando somos maioria", destacou da deputada.

ZENAIDE MAIA PARTICIPA DE FILIAÇÃO DO PMB E LEMBRA NECESSIDADE DE MAIS MULHERES NA POLÍTICA ZENAIDE MAIA PARTICIPA DE FILIAÇÃO DO PMB E LEMBRA NECESSIDADE DE MAIS MULHERES NA POLÍTICA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...