JACÓ JÁCOME VOLTA A DEFENDER GRATUIDADE PARA DEFICIENTES NO TRANSPORTE COLETIVO

Projeto de Lei nesse sentido vai ser analisado pelas Comissões Temáticas
O Projeto de Lei que assegura gratuidade no transporte coletivo intermunicipal para portadores de deficiência que estejam em situação de hipossuficiência econômico-financeira foi, mais uma vez, destacado pelo deputado Jacó Jácome (PMN) em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (3).

“Esse projeto foi apresentado pelo nosso mandato. Depois veio projeto semelhante do Governo nesse mesmo sentido. Chegamos a um entendimento de que a iniciativa primária é do Executivo e a secundária é do Legislativo. Não vamos brigar por paternidade. Por isso, apoiamos o projeto e vamos trabalhar para que seja aprovado o mais rápido possível. Ele representa um avenço extraordinário para a sociedade”, disse o parlamentar.

Jacó lembrou que o Projeto de Lei abrange os deficientes físicos, auditivos e visuais, bem como a população de baixa renda que tenha hipossuficiência financeira e por isso acredita que nenhum colega do parlamento se posicionará contrário a sua aprovação.

“Vamos trabalhar no sentido de que as Comissões Temáticas que foram definidas nesta quinta-feira analisem a matéria imediatamente para que o Projeto seja aprovado”, concluiu Jacó Jácome.
JACÓ JÁCOME VOLTA A DEFENDER GRATUIDADE PARA DEFICIENTES NO TRANSPORTE COLETIVO JACÓ JÁCOME VOLTA A DEFENDER GRATUIDADE PARA DEFICIENTES NO TRANSPORTE COLETIVO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...