ENCONTRO DO PR DEMONSTRA FORÇA E UNIÃO PELO RN

O Encontro Estadual do PR, realizado na manhã deste sábado (5), na sede social do América, em Natal, reuniu mais de mil integrantes do partido, entre deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, filiados e correligionários do PR, além de autoridades e lideranças de partidos aliados.

O evento discutiu as prioridades para o RN, além de defender projetos do próprio partido para as eleições deste ano, que passa por uma aliança com o PMDB, PSB, PROS, PDT, PV, dentre outros, e a indicação do nome de João Maia para a chapa majoritária, na condição de candidato a vice-governador.



Em cada discurso, a preocupação de fazer o Rio Grande do Norte um Estado mais desenvolvido, com soluções para saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, esportes, geração de emprego e renda, turismo, funcionalismo público, entre outros setores.



"Nós estamos estudando os projetos, estudando a reorganização do próprio governo, mas nós sabemos que sem união de forças ninguém sozinho é suficiente forte para executar", disse o presidente estadual do PR, João Maia.




Para o PR, a importância maior é fazer o Estado se desenvolver em todos os setores. "Juntar esses partidos em nome do Rio Grande do Norte, dizendo: nós temos diferenças e nós vamos superar porque nós temos uma causa maior, que é fazer o Estado crescer. A franqueza com que nós estamos discutindo isso com todos os municípios nos motiva. Não é que as diferenças locais vão deixar de existir. Elas existirão, mas no momento o Rio Grande do Norte está pedindo aos seus filhos e as suas filhas que a gente mude essa realidade", declarou João Maia no final do evento.



O presidente da Câmara e deputado federal Henrique Alves (PMDB) esteve presente ao encontro e fez questão de elogiar a organização do PR e dizer que a união é fundamental para mudar a realidade do Rio Grande do Norte.  "Essa aliança que estamos formando é resultado, sem radicalizar, e a partir daí vamos nós debruçar para fazer um programa para segurança, cultura, saúde, agricultura, geração de emprego. Isso não sai da cabeça de um só, mas de todos. Vamos fazer um programa. Temos o compromisso de mudar o RN", disse Henrique Alves.



Presentes ao evento, o presidente estadual do PR, João Maia, a presidente do PR Mulher, Shirley Targino, a vice-presidente do PR Mulher, Zenaide Maia, o deputado federal Henrique Alves (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), senador Paulo Davin (PV), os deputados estaduais George Soares (PR), Walter Alves (PMDB), Hermano Morais (PMDB); deputada federal Sandra Rosado (PSB), vereador Adão Eridan (PR), entre outras autoridades e lideranças políticas de todo o Estado.
ENCONTRO DO PR DEMONSTRA FORÇA E UNIÃO PELO RN ENCONTRO DO PR DEMONSTRA FORÇA E UNIÃO PELO RN Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...