INFORMATIVO PMSC: ABERTURA DO CANAVAL 2014

Abertura do Carnaval de Santa Cruz acontece neste sábado(01)

Quando a Prefeita Fernanda Costa passar de forma simbólica a chave da cidade para o Rei Momo Claudionor, neste sábado (01), será declarado aberto oficialmente o Carnaval de Santa Cruz.

Desfile dos blocos e festa na Vila de Todos marcarão o primeiro dia carnaval na capital do Trairi. Os 11 blocos carnavalescos irão se concentrar em frente a Casa de Cultura, a partir das 18h30min.

Os blocos desfilarão pela Avenida Rio Branco, Ruas João Bianor Bezerra e Cosme Ferreira Marques até chegar a Praça Coronel Ezequiel, ponto alto do desfile e onde estará o grande público. De lá todos seguirão pela Rua Lourenço da Rocha para a Vila de Todos onde acontece o show de Canindé Moreno e Banda Som Real.

A festa preparada pela Prefeitura de Santa Cruz envolve várias secretarias e irá dispor de uma estrutura para garantir total segurança ao folião. A parceria com a Policia Militar permitirá um reforço no efetivo policial e a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz também terá profissionais de plantão para qualquer eventualidade, além da campanha contra as DST’s/AIDS com distribuição de preservativos.
INFORMATIVO PMSC: ABERTURA DO CANAVAL 2014 INFORMATIVO PMSC: ABERTURA DO CANAVAL 2014 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...