APÓS PASSAR MAL, BOLSONARO FICARÁ EM REPOUSO ABSOLUTO POR UM MÊS
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficará em repouso absoluto durante todo o mês de julho, seguindo orientação médica. A decisão foi comunicada oficialmente pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, por meio de uma nota assinada pelos médicos que acompanham o líder conservador. Com isso, todos os compromissos e agendas públicas estão cancelados nas próximas semanas.
– O Sr. Jair Messias Bolsonaro permanecerá em repouso domiciliar durante o mês de julho, com o objetivo de garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada, episódio de pneumonia e crises recorrentes de soluços, que dificultam a sua fala e alimentação – diz a nota, que é assinada pelo cirurgião Claudio Birolini e pelo cardiologista Leandro Echenique.
Michelle, na legenda da publicação na qual compartilhou a nota dos médicos, falou sobre a necessidade do repouso para a recuperação do político.
– O Jair precisa deste tempo para se recuperar completamente. Tenho fé de que Deus o ajudará, e logo, logo ele estará 100% para retomar suas agendas de trabalho. Agradeço de coração a todos que sempre oram por ele e a todos pela compreensão e carinho de sempre – declarou.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também usou as redes sociais para relatar o quadro de saúde do ex-presidente. O parlamentar publicou uma nota assinada pelo próprio Bolsonaro na qual ele confirma que vem enfrentando crises constantes de soluços e vômitos, que têm dificultado até mesmo sua fala.
– Após consulta médica de urgência, foi-me determinado ficar em repouso absoluto durante o mês de julho. Do exposto, ficam suspensas as agendas de Santa Catarina e Rondônia. Crise de soluços e vômitos tornaram-se constantes, fato que me impede até de falar. Obrigado – publicou Flávio em nome do pai.
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) também se pronunciou nas redes, criticando a perseguição que o pai tem sofrido.
– Ele está literalmente se matando depois de terem tentado matá-lo – desabafou.
Há cerca de uma semana, Bolsonaro precisou ser submetido a exames no Hospital DF Star, em Brasília, após mal-estar sentido durante compromissos em Goiás. O diagnóstico foi pneumonia, e, embora tenha tido leve melhora, as crises de soluços persistiram.
APÓS PASSAR MAL, BOLSONARO FICARÁ EM REPOUSO ABSOLUTO POR UM MÊS
Reviewed by Erivan Justino
on
quarta-feira, julho 02, 2025
Rating:
Nenhum comentário:
Seu comentário passará por uma avaliação...