SEGUNDO UNICEF, SANTA CRUZ APRESENTOU UMA DAS MELHORES PRÁTICAS NA REALIZAÇÃO DA SEMANA DO BEBÊ

O município de Santa Cruz esteve representado na II Mostra Internacional das Semanas do Bebê. Secretária Municipal de Assistência Social Suelem Bulhões participou do evento, realizado de 18 a 20 de novembro em Belém/PA. 

Na ocasião, a representante da Prefeitura de Santa Cruz recebeu do Unicef um placa reconhecendo como sendo de Santa Cruz umas das melhores práticas na realização da Semana do Bebê. “É com muita alegria que recebemos esse reconhecimento e isso significa que estamos no caminho certo. Queria compartilhar essa alegria com toda a nossa equipe, que não têm medido esforços para fazer sempre o melhor para a nossa população”, disse Suelem Bulhões.

O objetivo da Mostra foi o de incentivar a troca de informações acerca das melhores práticas da iniciativa por meio do reconhecimento dos municípios que se destacaram na realização dos eventos. A ideia foi promover a troca de experiências entre países, estados e municípios brasileiros e discutir as formas mais efetivas de fazer com que a Semana do Bebê contribua com a garantia dos direitos da primeira infância.
SEGUNDO UNICEF, SANTA CRUZ APRESENTOU UMA DAS MELHORES PRÁTICAS NA REALIZAÇÃO DA SEMANA DO BEBÊ SEGUNDO UNICEF, SANTA CRUZ APRESENTOU UMA DAS MELHORES PRÁTICAS NA REALIZAÇÃO DA SEMANA DO BEBÊ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...