POR UNANIMIDADE, JUÍZES APROVAM PRESTAÇÃO DE CONTAS DE TOMBA FARIAS


Por decisão unânime de seus pares, o Tribunal Regional Eleitoral(TRE/RN) aprovou a prestação de contas do deputado estadual Tomba Farias(PSB), referente à sua campanha de reeleição no pleito de 2014. Os Juízes do TRE/RN acompanharam o parecer do Ministério Público Eleitoral, que opinou pela aprovação das contas de campanha do parlamentar sem qualquer ressalva.

Com a prestação de contas aprovada, Tomba Farias está apto a tomar posse no cargo no Legislativo estadual, em cerimônia de diplomação que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 18, no Centro de Convenções de Natal.

O deputado Tomba Farias irá exercer na Assembleia Legislativa o seu segundo mandato parlamentar, para o qual reelegeu-se com cerca de 49 mil votos. A sua atuação no Parlamento estadual tem como um dos principais focos o fortalecimento dos municípios do Rio Grande do Norte.
POR UNANIMIDADE, JUÍZES APROVAM PRESTAÇÃO DE CONTAS DE TOMBA FARIAS POR UNANIMIDADE, JUÍZES APROVAM PRESTAÇÃO DE CONTAS DE TOMBA FARIAS Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...