DEPUTADO SOUZA É MAIS UM A DECLARAR VOTO NO PRESIDENTE DA AL RICARDO MOTTA

IMG_5821.PNGAumenta cada vez mais o número de deputados, reeleitos e eleitos pela primeira vez, que assume o voto no atual presidente da Assembleia, Ricardo Motta, que disputará reeleição. Hoje foi a vez do deputado eleito e prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, conhecido por Souza (PHS).

Ricardo Motta é um parlamentar experiente e de diálogo, um político amadurecido e com plena capacidade de liderar o Poder Legislativo”, declarou Souza, eleito com 20.440 votos. Ele disse ainda. “Ricardo Motta tem capacidade de interagir e de liderar a Assembleia Legislativa no momento que iremos vivenciar a partir de janeiro, quando o futuro governo terá de dialogar à exaustão com os poderes e com a sociedade”.

Para o futuro deputado, a trajetória de sete mandatos de Ricardo Motta é fator fundamental para a sua decisão de votar nele. “A hora é de muito equilíbrio, desarmamento de espíritos e Ricardo Motta tem esse perfil. Por isso, não tenho dúvidas de que votando nele, estarei contribuindo para o bom andamento da convivência entre os poderes em nosso Estado.
DEPUTADO SOUZA É MAIS UM A DECLARAR VOTO NO PRESIDENTE DA AL RICARDO MOTTA DEPUTADO SOUZA É MAIS UM A DECLARAR VOTO NO PRESIDENTE DA AL RICARDO MOTTA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...