GRUPO DE TRABALHO AVANÇA NAS TEMÁTICAS DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE SANTA CRUZ

Mais uma vez o grupo local que trabalha na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico(PMSB) de Santa Cruz esteve reunido na última terça-feira(16) em um encontro técnico realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo foi discutir as temáticas que envolvem a criação do Plano.

Entre os assuntos debatidos, foi abordado o decreto N° 8.211 de 21 de março de 2014 que exige a formação do Conselho Municipal de Saneamento Básico até o dia 31 de dezembro deste ano, sob pena de ser vedado ao município o acesso aos recursos federais, quando destinados a serviços de saneamento básico, bem como, a composição representativa deste conselho, além da proposta de levar os debates de saneamento básico as comunidades rurais  do município de Santa Cruz.

Na ocasião foram apresentadas as ações educativas de preservação ao Meio Ambiente que foram desenvolvidas na Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz, sendo uma das vertentes do PMSB. Além disso, o grupo também debateu questões que envolvem a distribuição e oferta de água na zona rural e sistema de abastecimento de água e suas demandas em Santa Cruz.
GRUPO DE TRABALHO AVANÇA NAS TEMÁTICAS DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE SANTA CRUZ GRUPO DE TRABALHO AVANÇA NAS TEMÁTICAS DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...