SAAE FAZ CAFÉ-DA-MANHÃ DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA SEUS SERVIDORES

O SAAE de Santa Cruz, que tem como diretor Ângelo Giusepe, realizou na manhã desta quarta-feira(24) um café-da-manhã para se confraternizar com seus servidores. O diretor Zepe(como é conhecido), no uso de suas palavras, fez um retrospecto das ações da instituição e apresentou algumas ações que estão no planejamento de 2015. Entre outras coisas, ele disse que o deputado Tomba já garantiu uma Emenda no OGE de R$ 420 mil para saneamento de ruas... Por ourtro lado, Zepe afirmou que desde o ano de 2005 que o SAAE não recebe nenhum convênio do governo federal, o que impossibilita maiores investimentos.
 
Tomba e Fernanda, presentes, afirmaram que continuarão lutando para que o SAAE seja cada vez mais capaz de prestar os serviços de abastecimento d'água e saneamento, atendendo as necessidades da população do município de Santa Cruz. Daqui para frente, a luta é para que a CAERN ofereça uma cota maior de água para o Adutora Monsenhor Expedito, pois, só assim, o SAAE poderá melhorar o fornecimento. Afirmou.
SAAE FAZ CAFÉ-DA-MANHÃ DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA SEUS SERVIDORES SAAE FAZ CAFÉ-DA-MANHÃ DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA SEUS SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...