XIII ENCONTRO DOS EXECUTIVOS DOS SECOVIS INICIA NESTA QUINTA(30) NO HOTEL MAJESTIC

Representantes dos sindicatos de empresas imobiliárias irão debater o fortalecimento do setor
Natal foi a cidade escolhida para sediar o XIII Encontro dos Executivos dos Secovis – Grupo Associativismo, que acontece nos dias 30 e 31, no Hotel Majestic Natal. O encontro contará com debates focados em estratégias para obter mais destaque no cenário imobiliário nacional, oferta de produtos e serviços e ampliação do número de associados.

A abertura da programação será com o empresário Renato Gomes, presidente do SECOVI-RN, e durante os dois dias haverá debates temáticos voltados para o segmento imobiliário. Estarão presentes representantes dos Secovis dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Distrito Federal e Pernambuco.

O SECOVI-RN representa empresas de pequeno, médio e grande porte das áreas de compra, venda, locação e administração de imóveis próprios ou de terceiros, das incorporadoras de imóveis, das loteadoras e das urbanizadoras, tendo como sócios e contribuintes as 200 maiores empresas do mercado.
XIII ENCONTRO DOS EXECUTIVOS DOS SECOVIS INICIA NESTA QUINTA(30) NO HOTEL MAJESTIC XIII ENCONTRO DOS EXECUTIVOS DOS SECOVIS INICIA NESTA QUINTA(30) NO HOTEL MAJESTIC Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...