FACISA RECEBERÁ PROFESSORA DA ESCOLA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE DE MONTREAL, CANADÁ, PARA PALESTRA

Interiorizando a internacionalização:

Objetivando fortalecer o processo de interiorização da UFRN, a FACISA receberá nessa quinta-feira, 30 de outubro, às 10:00 horas, no anfiteatro da FACISA, a professora, Maria Victoria Zunzunegui, da Escola de Saúde Pública da Universidade de Montreal, Canadá.

Professora visitante da UFRN e pesquisadora coordenadora do grupo de pesquisa IMIAS (International Mobility in Aging Study), Professora Victoria apresentará palestra sobre gênero e seu impacto na saúde de idosos. A apresentação mostrará resultados da primeira coleta de dados de um estudo longitudinal sobre mobilidade em idosos, objetivando compreender melhor o fenômeno, para prevenir ou retardar sua perda.


O evento conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação de Fisioterapia da UFRN, na pessoa do Professor Ricardo Oliveira Guerra, que também estará participando das discussões.
FACISA RECEBERÁ PROFESSORA DA ESCOLA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE DE MONTREAL, CANADÁ, PARA PALESTRA FACISA RECEBERÁ PROFESSORA DA ESCOLA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE DE MONTREAL, CANADÁ, PARA PALESTRA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...