GOVERNADORA PARTICIPA DE MISSA POR OCASIÃO DA VISITA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, nesta quarta-feira (29), da Missa por ocasião da visita da imagem de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal, a Governadoria. A celebração foi presidida por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal, e aconteceu no auditório com a presença também de servidores e secretários estaduais.

A peregrinação da imagem faz parte da preparação para os festejos alusivos a Nossa Senhora da Apresentação que acontecem no mês de novembro.

“É uma honra para nós receber a imagem de Nossa Senhora da Apresentação, nossa protetora, aqui na Governadoria que representa a casa dos servidores e de todos os cidadãos potiguares; que a virgem nos abençoe cada vez mais”, declarou a Governadora.
A Governadoria foi o primeiro local a receber a visita. Até o dia 11 de novembro, quando acontece a abertura da Festa, várias instituições irão receber a imagem.

Padre Valdir Cândido, responsável pela Catedral, aproveitou para agradecer o apoio do Governo do RN na restauração da Igreja. “A reforma era necessária e nós reconhecemos a ajuda dada pela Governadora para manter esse patrimônio público dos natalenses que é a Catedral então aproveito esse momento para agradecer”, disse.

Aniversário

Logo após a celebração religiosa, a Governadora Rosalba Ciarlini recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último domingo. Secretários estaduais e servidores cantaram parabéns para a Chefe do Executivo e a homenagearam por mais um ano de vida.
GOVERNADORA PARTICIPA DE MISSA POR OCASIÃO DA VISITA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO GOVERNADORA PARTICIPA DE MISSA POR OCASIÃO DA VISITA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...