GOVERNADORA PARTICIPA DA ABERTURA DA SEMANA DO SERVIDOR

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na manhã desta quarta-feira (29), da abertura da Semana do Servidor Público, no auditório da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC). Também estavam presentes a Secretária Estadual de Educação e Cultura, Betânia Ramalho, o Secretário Estadual Adjunto, Joaquim Oliveira, e a Presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Direta (SINSP/RN), Janiaire Souto.

O evento é promovido pela SEEC e segue até amanhã (30) com a realização de palestras e apresentações culturais. O Objetivo é comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, e incentivar a interação entre os funcionários que formam o quadro da Secretaria.

A Governadora aproveitou o momento para parabenizar a todos. “Como funcionária pública me sinto à vontade em participar do evento, conheço as dificuldades e as conquistas dessa categoria e por isso gostaria de parabenizar pelo trabalho de servir ao povo como o próprio nome diz”, declarou a Governadora.

Durante a abertura, a Presidente do SINSP/RN falou em nome de todos os servidores. Ela solicitou que a Chefe do Executivo encaminhe o projeto que prevê  ajustes no plano de cargos e salários, construído a partir do diálogo com a Consultoria Geral do Estado, para o Conselho de Secretários e Assembléia Legislativa. 

“Qualidade no serviço público passa pela valorização e reconhecimento do servidor e condições de trabalho, este projeto é fruto do diálogo, por isso peço que seja dado o encaminhamento como tem sido feito até então”, disse a Presidente do SINSP/RN.

“Da nossa parte não há nenhuma dificuldade e por isso pedirei sim que o Conselho de Secretários faça a análise para agilizarmos esse processo”, declarou Rosalba Ciarlini.
GOVERNADORA PARTICIPA DA ABERTURA DA SEMANA DO SERVIDOR GOVERNADORA PARTICIPA DA ABERTURA DA SEMANA DO SERVIDOR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...