NO ÚLTIMO PROGRAMA DE TELEVISÃO, CANDIDATOS AO GOVERNO DO RN DEIXAM SUAS MENSAGENS

Henrique diz que quer ser governador para promover o desenvolvimento do RN

henrique ultimoNo último programa de propaganda eleitoral, o candidato do PMDB, Henrique Alves, pediu ao eleitor para comparar os candidatos e escolher a mudança, que irá trazer mais desenvolvimento e melhores condições de vida para os potiguares. “Quero ser governador para cuidar melhor das pessoas, oferecer saúde e educação de qualidade. Vamos colocar a polícia nas ruas para frear essa onda de violência. E realizar as obras de infraestrutura que o estado precisa para tirar o nosso estado dessa estagnação econômica e promover o desenvolvimento para gerar mais empregos, mais renda e mais oportunidades em todas as regiões”, disse Henrique.
O candidato do PMDB agradeceu a atenção e o carinho de tantos potiguares que o receberam durante o período de campanha e nas caminhadas por todo o Estado. “Gostaria de agradecer a oportunidade de conversar com vocês, apresentar nossas propostas e soluções para os problemas do nosso estado”, falou. Henrique lembrou o seu passado, de 44 anos de vida pública, como deputado federal. “Tenho 44 anos de vida pública. Lutei contra a ditadura militar, participei das diretas já e ajudei escrever a Constituição cidadã que restaurou a democracia em nosso país. São 11 mandatos consecutivos de deputado federal, uma história de lutas e de muito trabalho pelo Rio Grande do Norte e pelo Brasil”, relembrou.

Robinson pede aos potiguares: “Acreditem!”

robinson votoO programa eleitoral que finaliza a campanha do candidato Robinson Faria (PSD) para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte exibido nesta sexta-feira (24) foi marcado pela emoção e agradecimento aos eleitores. “Esse é o grande momento da liberdade, esse é o momento das pessoas terem voz no Governo. Fizemos uma campanha bonita, com muita emoção, marcada pela coragem, pela resistência, pela fé e muita esperança. Essa caminhada foi feita pelo povo que mostrou que quer se libertar. Eu comecei a campanha subestimado pela classe política, mas tive coragem e contei com o apoio das pessoas em todo o Rio Grande do Norte”, destacou Robinson.
No final Robinson se despediu da campanha na televisão. “Essa caminhada teve a sua participação. Foram vocês que nos ajudaram a chegar até aqui. Foram sorrisos, abraços em cada cidade, em cada distrito, em cada rua que nos encorajaram. Essa caminhada é sua! Foram vozes que se uniram com um sentimento só: de libertação, de mudarmos juntos, eu e você a história política do Rio Grande do Norte. É 55 é a vitória, a sua vitória, a nossa vitória, a vitória do povo. Acreditem!” finalizou.
NO ÚLTIMO PROGRAMA DE TELEVISÃO, CANDIDATOS AO GOVERNO DO RN DEIXAM SUAS MENSAGENS NO ÚLTIMO PROGRAMA DE TELEVISÃO, CANDIDATOS AO GOVERNO DO RN DEIXAM SUAS MENSAGENS Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...