AJUDE A FAZER NOSSA CIDADE MAIS SEGURA!

Eu faço parte desta campanha! E você? Faça também...

As drogas e a violência estão assolando/destruindo as nossas famílias. Denuncie! E vamos fazer valer os nossos direitos.

Santa Cruz mais segura JÁ.

Autoridades e sociedade juntas por dias melhores.

Imagem cedida pelo colega Wallace Marques.
AJUDE A FAZER NOSSA CIDADE MAIS SEGURA! AJUDE A FAZER NOSSA CIDADE MAIS SEGURA! Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 27, 2012 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se o hospital esta vivendo em um estado de calamidade, e graças a Tomba, que passo 8 anos, é nada fez pra ajeita á Saúde. Você fala de Cabral, me diz ai quantas Obras Ibere Trouxe para nossa cidade na área de Saúde? Ibere foi relator do orçamento na camara Federal, é nem sendo isso, ele nunca mandou uma VELA. nunca fez nada pela Educação. Esta ai, um IFRN e a UFRN, que se não fosse Fatima, nunca viria para Santa Cruz.

    Meu voto e de qualquer um. Menos o Candidato de Tomba e de Ibere. Na Graça de Deus, e ele vai me conceder, como um cidadão honrado, de mãos limpas, que votarei naquele que tiver a ficha Limpa, que tiver feito algo concreto pela Juventude e pelos mais Pobres, dando -lhes oportunidade para sair da sarjeta.

    ResponderExcluir
  2. Todos os santacruzenses, com certeza, vestirão a camisa desta campanha. Paz é o que mais almejamos nestes últimos dias. Q possamos ver não só a nossa cidade em paz, mas o mundo inteiro. Q Deus nos proteja sempre. Zélia Justino.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...