PREFEITO PÉRICLES REÚNE CLASSE EMPRESARIAL PARA DISCUTIR A FRÁGIL SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

Hoje, no gabinete da prefeitura municipal de Santa Cruz, aconteceu uma importante reunião com Capitão Nunes(comando militar) e um grande número de empresários representando o comercio de Santa Cruz. A reunião teve como pauta principal o combate a violência e, consequentemente, a melhoria da segurança no município.

"A população está apreensiva, alguém tem que fazer alguma coisa, e nós que fazemos o comercio de Santa Cruz temos como dá a nossa contribuição." Disse Aninha filha de Cleide.

O Capitão Nunes, comandante da 4ª Companhia com sede em Santa Cruz, disse que existem estratégias já trabalhadas pela PM e PC, mas precisa de mais reforço e apoio por parte do governo do Estado.

O prefeito Péricles sugeriu, e foi acatado por todos, para próxima quarta-feira, no teatro Candinha Bezerra uma audiência pública com o secretário de Estado de Segurança Aldair da Rocha, o Comandante Geral da PM Coronel Araújo e o Comandante de Policiamento do Interior Coronel Reinaldo, além das autoridades locais e sociedade, para discutir com mais profundidade a segurança do município. Para a audiência os comerciantes terão um representante, que deverá ser apresentado pela CDL local.

Da câmara municipal esteve presente apenas o vereador Josemar Bezerra. Que vergonha!!! Onde andam vocês vereadores...?

Imagens da reuniãoO prefeito Péricles disse que irá contactar com o Governo do Estado para apresentar os problemas de segurança e juntos buscar soluções imediatas para resolução dos mesmos. Em meio as discussões ficou acordado entre os empresários presentes que o comercio irá fechar suas portas na quarta-feira pela manhã em protesto a falta de segurança hoje vivida pela sociedade santacruzense.
PREFEITO PÉRICLES REÚNE CLASSE EMPRESARIAL PARA DISCUTIR A FRÁGIL SEGURANÇA NO MUNICÍPIO PREFEITO PÉRICLES REÚNE CLASSE EMPRESARIAL PARA DISCUTIR A FRÁGIL SEGURANÇA NO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 19, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Onde andam vocês vereadores? Boa pergunta, caro Erivan!

    Vou responder por mim. Primeiro não estava informado sobre a reunião que tem um caráter extremamente relevante. Ontem estive visitando uma obra de pavimentação no bairro Maracujá que foi solicitada por nosso mandato. Visitei também a Unidade de Saúde do Maracujá e o CRA que, por sinal, precisam de uma melhor atenção do Governo Municipal.

    Seria bom que em momentos como estes os vereadores fossem comunidados, pois de minha parte realmente não tomei conhecimento antes e só soube da reunião quando a mesma foi publicada nos blogs da cidade.

    Quero aproveitar aos comerciantes para parabenizar pela atitude. Se precisar de apoio de um simples vereador, estarei a disposição, sempre.


    Cordial abraço.

    Lucicláudio Bezerra

    Vereador

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...