GOVERNO BUSCA DIAS MELHORES PARA AS CENTRAIS DO CIDADÃO DO RN

O governo Rosalba Ciarlini tem enfrentado diversos problemas de ordem financeira na sua gestão e, ao mesmo tempo, tem buscado soluções. Com as Centrais do Cidadão não irá ser diferente. Sabemos que um ano já se passou, mas, o governo não poderá resolver todos os problemas de uma só vez.

Mudanças ainda deverão acontecer visando o equilíbrio financeiro do Estado e os servidores públicos que estão prestando serviços nas Centrais, sem suas tão esperadas gratificações, terão suas situações resolvidas em breve.

Informações que nos chega dão conta de que, infelizmente, tudo indica que os servidores municipais, que estão prestando serviços as Centrais, irão voltar para os seus lugares de origem, enquanto os servidores estaduais deverão permanecer...

E não adianta falar em aumento de arrecadação porque em um ano não se arrecada o suficiente para resolver problemas acumulados em décadas.

Este é o alto preço que nós, Potiguares, estamos pagando por irresponsabilidade de governos anteriores. Corrupção, descaso, escândalos, (Foliodutos, Sinal Fechado)... foram marcas registradas desses governos(Vilma e Iberê).
GOVERNO BUSCA DIAS MELHORES PARA AS CENTRAIS DO CIDADÃO DO RN GOVERNO BUSCA DIAS MELHORES PARA AS CENTRAIS DO CIDADÃO DO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...