EM MATÉRIA ANTERIOR, PERGUNTAMOS!

AONDE ANDAM OS VEREADORES? Que não estavam presentes na importante reunião que o prefeito Péricles fez, ontem pela manhã, com o comandante da PM local Capitão Nunes e os empresários e comerciantes para discutir sobre a segurança do município, estando presente apenas o vereador Josemar Bezerra.

Isso é vergonhoso...

Apenas o vereador Luciclaudio se manifestou...

E o restante! Não interessa discutir sobre a segurança do município?

A eleição vem aí e o povo deve está atento para fazer seu julgamento.


Veja o comentário que Luciclaudio fez na matéria:

Onde andam vocês vereadores? Boa pergunta, caro Erivan! Vou responder por mim. Primeiro não estava informado sobre a reunião que tem um caráter extremamente relevante. Ontem estive visitando uma obra de pavimentação no bairro Maracujá que foi solicitada por nosso mandato. Visitei também a Unidade de Saúde do Maracujá e o CRA que, por sinal, precisam de uma melhor atenção do Governo Municipal. Seria bom que em momentos como estes os vereadores fossem comunidados, pois de minha parte realmente não tomei conhecimento antes e só soube da reunião quando a mesma foi publicada nos blogs da cidade. Quero aproveitar aos comerciantes para parabenizar pela atitude. Se precisar de apoio de um simples vereador, estarei a disposição, sempre. Cordial abraço. Lucicláudio Bezerra Vereador
Por VEREADOR LUCICLÁUDIO em PREFEITO PÉRICLES REÚNE CLASSE EMPRESARIAL PARA DI... às 01:13
EM MATÉRIA ANTERIOR, PERGUNTAMOS! EM MATÉRIA ANTERIOR, PERGUNTAMOS! Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 20, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. O múnicípio por meio de seu gestor e dos órgãos competentes não tem demonstrado uma preocupação real com a situação vivenciada. Alguém já tomou conhecimento de uma ação do COMAD - Conselho Municipal Anti-droga? Alguém conhece um programa municipal para enfrentamento da situação a qual está tomando conta de parte de nossa juventude e de nossos adolescente? Será que as autoridades estão relacionando a grande maioria das mortes e de tantos outros delitos ao uso e tráfico de drogas?

    Se exite o problema e ele cresce diarimante, então por que nossas autoridades "competentes" não tomam as devidas providências?

    Será que a violência é romântica aos olhos de nossos gestores que parecem assitir tudo de camarote?

    Nós legisladores, de um modo geral, estamos cumprindo com o nosso papel de provocar, discutir e mostrar caminhos para modificar este quadro?

    A própria sociedade, está agindo para frear a situação ou está apenas esperando por alguém que parece esperar por todo mundo?

    E a família, qual seria o papel da família diante dos problemas que desfilam diante de nossos olhos?

    A igreja, qual seria o papel das igrejas independentemente de religião? Ela poderia atuar mais em relação a crescência da violência?

    E a escola, está de um modo geral cumpindo com sua função social ou está intimidada, inibida diante do quadro que assusta, de fato?

    Como agente de saúde tenho conversado com jovens e com as próprias famílias sobre o riscos das drogas e a relação dela com a violência, talvêz possa fazer mais, intensificar mais.

    Como parlamentar presidi uma audiência sobre a situação da violência e das drogas, talvêz tenha sido uma ação isolada, mas a prória sociedade se omitiu da discussão.

    Como parlamentar propus um total de R$ 100.000.00 no Orçamento Geral do Município para o Programa de Combate às Drogas, talvêz seja pouco, mas o Prefeito Municipal havia assegurado apenas R$ 8.000,00.

    UMA CERTEZA:

    O problema é sério e só se ameniza se houver o empenho do conjunto da sociedade em geral. Unir a classe política, as igrejas, as escolas, e o povo em geral, é o caminho que se apresenta neste momento de aflição social.

    Vamos gritar, pois, a situação é gritante e requer que possamos ecoar nosso grito aos quatro cantos do mundo implorando que as autoridades possam adotar ações e projetos que assegurem dias melhores.

    Por Lucicláudio Bezerra

    Agente Comunitário de Saúde e Vereador de Santa Cruz-RN

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...