VEREADOR LUCICLAUDIO CHAMA A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES AMBIENTAIS

Por e-mail

CIDADE POLUIÇÃO
Santa Cruz é uma cidade que enfrenta a poluição sonora, ambiental e etc. A fuligem vinda do lixão e das cerâmicas instaladas próximas da cidade têm sido um agravante à saúde da população. A situação é gritante e requer uma ação do Ministério Público do Meio Ambiente e do IDEMA.
Sabemos que as cerêmicas são fonte de renda para muitas famílias e são fundamentais para o avanço da economia, mas é de estranhar que sejam instaladas próximo da cidade com licença dos órgãos ambientais.
O lixão tem afetado muito a saúde da população da periferia do bairro Paraíso, sendo necessário uma intervenção urgente da Promotoria do Meio Ambiente, que inclusive já foi acionada pelo mandato do vereador Lucicláudio em 06 de abril de 2011.

*

Do blog:

Vamos dá razão a quem de direito! Os empresários no ramo cerâmico devem ser conscientes dos danos causados ao meio ambiente para por em prática suas atividades. Poluição ambiental(fumaça) e distruição das matas(queima de lenha). É de direito suas atividades, porém precisam se adequar a legislação ambiental. O poder público municipal, realmente, terá que se posicionar com urgência sobre este assunto.
VEREADOR LUCICLAUDIO CHAMA A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES AMBIENTAIS VEREADOR LUCICLAUDIO CHAMA A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES AMBIENTAIS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...