POSSE DE AMAURI FONSECA FOI MARCADA PELA AUSÊNCIA DOS VEREADORES

Hoje a noite a câmara municipal de Santa Cruz empossou em sessão solene o antes suplente de vereador Amauri Fonseca(DEM). Amauri ocupou a vaga deixada pelo ex-vereador Fabio Dias, que renunciou o mandato. Fabio assinou carta renúncia desde o dia 1º de novembro de 2011.

O que chamou mais a atenção dos presentes foi a ausência de grande parte dos vereadores. Dos 9 vereadores existentes apenas 2, mais Fabio Dias, estavam presentes. Ou seja, não estavam presentes nem 1/3 dos edis. O que foi vergonhoso para aquela casa legislativa e seus convidados da noite.

Vinheram prestigiar o evento o Juiz da corte do TRE, Dr. Fábio Holanda, o deputado estadual Ricardo Motta(presidente da Assembléia Legislativa) e o deputado Tomba.

Ao final da solenidade ouvimos de interlocutores que a ausência dos vereadores na sessão de posse do vereador Amauri não tem nada haver com o vereador empossado, e sim com o péssimo relacionamento entre eles e o presidente da Casa Tarcísio Reinaldo.

O vereador empossado José Amauri Fonseca disse que irá honrar esse restante de mandato como sempre fez anteriormente ao ocupar uma cadeira em outra ocasião.

Após a solenidade Amauri Fonseca ofereceu um jantar em sua casa para os convidados, correligionários e familiares.

Amanhã postaremos fotos da solenidade...
POSSE DE AMAURI FONSECA FOI MARCADA PELA AUSÊNCIA DOS VEREADORES POSSE DE AMAURI FONSECA FOI MARCADA PELA AUSÊNCIA DOS VEREADORES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 10, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...