PROERD CERTIFICA ALUNOS EM SÃO BENTO DO TRAIRÍ

O Programa Educacional de Combate às Drogas-PROERD realizou na última sexta-feira(11), na cidade de São Bento do Trairí uma caminhada de advertência às famílias daquele município para chamar a atenção sobre um perigo que aflige a todos. DROGAS.

Após percorrer várias ruas, a caminhada concentrou-se na praça de eventos onde as autoridades locais: prefeito Zé Nilton, presidente da câmara Kleber, secretária de Educação Branca, diretores de escolas, juntamente com a coordenação estadual e regional do PROERD; Cel. Margarida e o CB PM Jailson fizeram a entrega de certificados de conclusão do curso aos alunos.

A professora de dança do PETI(Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), a jovem Lorriane Cardoso, também estava presente para certificar seus alunos e apresentar o trabalho desenvolvido no dia-a-dia com as crianças do programa, daquele município.

A convite do palhaço animador do evento, Lorriane ainda dançou junto para o público.

As autoridades locais também receberam o certificado de Amigos do PROERD.

O evento alterou a rotina da cidade, fazendo com que toda população refletisse sobre este grave problema social.

O trabalho do PROERD junto as escolas tem tido efeito positivo diminuindo significativamente o número de ocorrências no que se refere a violência, bulling e, principalmente, uso e tráfego de DROGAS.

O CB PM Jailson é o coordenador do PROERD na região Trairí.
PROERD CERTIFICA ALUNOS EM SÃO BENTO DO TRAIRÍ PROERD CERTIFICA ALUNOS EM SÃO BENTO DO TRAIRÍ Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 12, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...