II EDIÇÃO DO PROJETO DESPERTAR: SANTA CRUZ SEM PRECONCEITO

Por Débora Raquiel
O projeto Despertar do Sistema SEBRAE em parceria com as Secretarias Estaduais de Educação de todos os estados já vem causando impacto nas escolas que aderiram à idéia de preparar os alunos para o mundo do trabalho por meio do desenvolvimento de competências empreendedoras.
A Escola Estadual José Bezerra
Cavalcanti, terá sua II Edição dia 2
5 de Novembro, sob a Coordenação da Professora Débora Raquiel.
A Feira de negócios deste ano ganhará roupagem nova. “Aliaremos ao empreendedorismo dos nossos jovens uma causa mais que justa, que é o fortalecimento da crença em um futuro melhor, e sem preconceitos. Não somente no dia da consciência negra (20 de Novembro), mas em todos os outros dias devemos dizer NÃO ao racismo”.
O Projeto que movimenta toda a comunidade, contará com o apoio do Museu Rural, que cederá as correntes de Fabião das Queimadas para apreciação na própria escola durante todo o dia 25. Contará com o apoio da APOESC, com exposições de Cordéis e também do Projeto Cidadão do Amanhã e do grupo de dança da própria escola.
Todas as apresentações culturais primarão pela elevação da cultura Afro-descendente.
II EDIÇÃO DO PROJETO DESPERTAR: SANTA CRUZ SEM PRECONCEITO II EDIÇÃO DO PROJETO DESPERTAR: SANTA CRUZ SEM PRECONCEITO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 24, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...