"FACISA" TEM SUA PRIMEIRA FORMANDA

Por Marizaldo
A Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi – FACISA/UFRN, realizou ontem, dia 07 de novembro de 2011, na sala de aula 1, a formatura de Juliana Ferreira Gomes de Morais, aluna do Curso de Enfermagem.

A aluna colou grau individualmente, pois a mesma já foi aprovada em concurso público e foi convocada para assumir o cargo e como a mesma já tinha terminado as todas disciplinas necessária para conclusão do curso, antecipou, assim, sua colação de grau. A turma da qual Juliana faz parte, colará grau no dia 09 de dezembro de 2011.
A solenidade foi conduzida pelo Diretor da faculdade, professor Ênio Walker Azevedo Cacho, ao qual foi delegado poderes pela reitora Ângela Maria Paiva Cruz, para outorgar o grau a formanda.
Na ocasião além do diretor, estavam presentes, Marizaldo Luduvico, que secretariou a sessão, o coordenador do curso de Fisioterapia, professor Damião Ernane, além de alguns professores da faculdade e alunos, colegas da formanda. Juliana Ferreira Gomes de Morais(primeira formanda do curso de Enfermagem)


*Do blog: Com a chegada do IFRN e a volta da UFRN a Santa Cruz o município tornou-se um importante pôlo educacional da região e poderá se transformar em um dos mais importantes do RN, e porque não dizer do Brasil. A V URSAP(Unidade Regional de Saúde Pública) também é parceira da FACISA.

"FACISA" TEM SUA PRIMEIRA FORMANDA "FACISA" TEM SUA PRIMEIRA FORMANDA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...