PALESTRA DE SOLANE COSTA ABRE 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TANGARÁ

O Ginásio Senador Carlos Alberto de Sousa foi palco da abertura da 5ª Conferência Municipal de Saúde de Tangará, que contou com a palestra da enfermeira sanitarista, Solane Maria Costa, do apoio técnico do Ministério sa Saúde, junto à Secretaria Estadual de Saúde Público do Rio Grande do Norte, SESAP/RN. A conferência é presidida pela secretária de saúde de Tangará, Guacira Pimenta. O evento segue por toda quarta-feira (08).
 
Com o tema "Saúde Pública de qualidade para Cuidar bem das pessoas direito do Povo Brasileiro", a 5ª Conferência terá um foco humanitário, que é o maior objetivo da gestão de Guacira Pimenta à frente da Saúde Municipal. "Nós precisamos reconhecer que é a união de forças entre nós gestores, prestadores, profissionais e a população que vai efetivamente promover uma saúde de qualidade. Nosso maior objetivo é fazer um bom acolhimento, é preciso humanizar cada vez mais as relações dentro do sistema público de saúde", destacou Guacira em seu discurso de saudação na abertura da Conferência.

O prefeito Alcimar Germano esteve presente com seus auxiliares e a primeira-dama Giliane Lima, e reforço seu compromisso de investir em saúde pública. "Vamos continuar a investir cada vez mais na saúde municipal para o povo ter um serviço de qualidade", destacou o prefeito. 

Com apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Assistência Social, a 5ª Conferência Municipal de Saúde de Tangará foi um grande sucesso que abrirá debates importantes para as políticas públicas de saúde na cidade.
PALESTRA DE SOLANE COSTA ABRE 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TANGARÁ PALESTRA DE SOLANE COSTA ABRE 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TANGARÁ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...