GREVE NA SAÚDE DO RN CONTINUA SEM SOLUÇÃO

Ocupação na sede do governo entra em seu terceiro dia
Os servidores da saúde do estado, em greve há 43 dias, realizaram uma assembleia geral nesta quinta-feira (23), a partir das 15h, na sede da Governadoria, para avaliar a greve. A ocupação teve início nesta segunda-feira(20). Cerca de 30 servidores têm dormido no saguão do prédio, que está com os aparelhos de ar condicionado sem funcionar, e os servidores têm feito atividades e debates ao longo do dia.
O Sindsaúde-RN exige o atendimento das reivindicações econômicas da greve, com o reajuste salarial. O sindicato apresentou um parecer jurídico afirmando que a Lei de Responsabilidade Fiscal não impede a reposição geral das perdas com a inflação. O governo irá apresentar uma resposta sobre o parecer em audiência a ser realizada até a terça-feira, dia 28.

Na assembleia, os servidores discutiram atividades em conjunto com os servidores da saúde de Natal, que mantiveram a greve iniciada no dia 08 deste mês.
GREVE NA SAÚDE DO RN CONTINUA SEM SOLUÇÃO GREVE NA SAÚDE DO RN CONTINUA SEM SOLUÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...