DEPUTADA ZENAIDE MAIA PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO DE PARAZINHO

Em companhia de amigos, a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) se integrou no último sábado (12) às comemorações pela passagem dos 53 anos de emancipação política, social e administrativa do município de Parazinho. Recepcionados pelo prefeito da cidade, Marcos Antônio de Oliveira, “Marquinhos”, todos prestigiaram a celebração eucarística em Ação de Graças pelo aniversário da cidade.

Em 08 de maio de 1962, através da Lei nº 2.753, Parazinho desmembrou-se de Baixa Verde (hoje João Câmara), e tornou-se município no dia 12 de julho do mesmo ano. “Fico feliz de estar aqui mais uma vez, junto a meu amigo o prefeito "Marquinho" e toda a população de Parazinho e juntos comemorarmos mais um ano de sua de emancipação e, ao mesmo tempo, reafirmar nosso compromisso com o município e seu povo”, declarou Zenaide Maia.
DEPUTADA ZENAIDE MAIA PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO DE PARAZINHO DEPUTADA ZENAIDE MAIA PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO DE PARAZINHO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...