APÓS SEGUNDA LICITAÇÃO, CONSTRUTORA REINICIA OBRAS DA UPA DO BAIRRO PARAÍSO

A construção da Unidade do Pronto Atendimento (UPA) do bairro Paraíso, que estava paralisada em virtude da desistência por parte da empresa que havia vencido a primeira licitação, foi retomada após a realização de um novo processo licitatório. 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, tratou de providenciar toda a parte burocrática para o novo processo de licitação e a empresa vencedora, a Stone Engenharia LTDA., já se instalou no canteiro de obra e reiniciou a construção do equipamento público.

A construção da UPA é uma das importantes ações do governo da Prefeita Fernanda Costa na área da saúde. Com previsão para ser concluída no primeiro semestre do ano que vem, a Unidade de Pronto Atendimento irá descentralizar os serviços de urgências que atualmente são oferecidos apenas no Hospital Regional Aluísio Bezerra.
APÓS SEGUNDA LICITAÇÃO, CONSTRUTORA REINICIA OBRAS DA UPA DO BAIRRO PARAÍSO APÓS SEGUNDA LICITAÇÃO, CONSTRUTORA REINICIA OBRAS DA UPA DO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...