UFRN DIVULGA CONCURSO COM 103 VAGAS




Com 103 vagas divididas nos níveis médio, técnico e superior, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulgou nesta quinta-feira (25) o edital do novo concurso público de técnico-administrativos em educação. O certame será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (Comperve) e coordenado pela pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN (Progesp).

As inscrições serão realizadas do dia 17 de outubro a 21 de novembro. As provas objetivas e discursivas serão ministradas nos dias 8 e 15 de janeiro de 2023.

De acordo com o edital, o concurso compreenderá provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de provas objetivas e discursivas (redação) e/ou prática, de caráter eliminatório e classificatório. As vagas para cadastro imediato será para os municípios que constam no edital, contudo as do cadastro reserva podem ser em qualquer um dos municípios onde tenha unidade da instituição de ensino como: Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, todos no RN.

Os conteúdos programáticos de todos os cursos estarão disponíveis no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br), a partir do dia 15 de setembro.

Fonte: Tribuna de Notícias 
UFRN DIVULGA CONCURSO COM 103 VAGAS UFRN DIVULGA CONCURSO COM 103 VAGAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...