PREFEITURA DE SANTA CRUZ REÚNE AGRICULTORES QUE TIVERAM POÇOS TUBULARES PERFURADOS E INSTALADOS EM SUAS PROPRIEDADES E PREFEITO IVANILDINHO ENFATIZA IMPORTÂNCIA DA AÇÃO PARA A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO






A Prefeitura de Santa Cruz reuniu na manhã desta quarta-feira (24) agricultores familiares que foram beneficiados com a perfuração ou instalação de poços tubulares na zona rural do município.

O objetivo do encontro, que aconteceu no auditório do Instituto Cônego Monte, foi mostrar a importância da ação para a garantia da segurança hídrica para o homem do campo, bem como destacar os investimentos realizados pela gestão municipal, em parceria com o Governo Federal, para execução dos importantes serviços, que acontecem em todos os setores da zona rural santa-cruzense.

O prefeito Ivanildinho enfatizou a importância da perfuração e instalação dos poços tubulares na zona rural de Santa Cruz, e destacou que o trabalho continuará, para assegurar independência hídrica para os agricultores do município.

Ivanildinho ainda agradeceu a FUNASA e o Ministério do Desenvolvimento Regional, que destinaram uma quantidade importante de recursos para os serviços, se juntando aos trabalhos feitos pela perfuratriz do município, ampliando as ações de perfuração de poços na zona rural santa-cruzense.

Ainda participaram do encontro, os vereadores Marco Celito, presidente da Câmara, Erivan Justino, Talita Mariele, Zuleide Guilherme, Rizomar Brandão, Nayara Fonseca, além do secretário de Agricultura, Dudu Medeiros, e do diretor do SAAE, Fábio Dias.

Somente neste ano, a Prefeitura de Santa Cruz já perfurou 40 poços tubulares com água e instalou outros 30 poços tubulares, em parceria com a Funasa e o Ministério do Desenvolvimento Regional, do Governo Federal.




PREFEITURA DE SANTA CRUZ REÚNE AGRICULTORES QUE TIVERAM POÇOS TUBULARES PERFURADOS E INSTALADOS EM SUAS PROPRIEDADES E PREFEITO IVANILDINHO ENFATIZA IMPORTÂNCIA DA AÇÃO PARA A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO PREFEITURA DE SANTA CRUZ REÚNE AGRICULTORES QUE TIVERAM POÇOS TUBULARES PERFURADOS E INSTALADOS EM SUAS PROPRIEDADES E PREFEITO IVANILDINHO ENFATIZA IMPORTÂNCIA DA AÇÃO PARA A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...