PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEMORA SUCESSO DO 15° SANTA CRUZ MOTO FEST, QUE ATRAIU MILHARES DE PESSOAS À CIDADE NESTE FINAL DE SEMANA


A 15° edição do Santa Cruz Moto Fest foi realizada com muito sucesso.

O evento, que foi patrocinado pela Prefeitura de Santa Cruz, reuniu mais de 5 mil motociclistas de vários estados brasileiros, aquecendo a economia local.
A Vila de Todos ficou completamente lotada nos dois dias de eventos, especialmente no sábado, garantindo que a festividade se consolide ainda mais em nossa cidade.
O sábado (13) ainda teve o tradicional Churrasco 0800, para os motociclistas, em um grande momento de confraternização entre os participantes do evento.
O prefeito Ivanildinho avaliou positivamente o Santa Cruz Moto Fest, que ajudou a fomentar o turismo local, gerando renda para a população.
A Prefeitura de Santa Cruz foi a principal patrocinado do evento, garantindo a infraestrutura necessária e as atrações que se apresentaram no Santa Cruz Moto Fest, fomentando o turismo de eventos na capital do Trairi.








PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEMORA SUCESSO DO 15° SANTA CRUZ MOTO FEST, QUE ATRAIU MILHARES DE PESSOAS À CIDADE NESTE FINAL DE SEMANA PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEMORA SUCESSO DO 15° SANTA CRUZ MOTO FEST, QUE ATRAIU MILHARES DE PESSOAS À CIDADE NESTE FINAL DE SEMANA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...