POR INDICAÇÃO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS, ADVOGADO THIAGO JOFRE RECEBE HOMENAGEM DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ADVOGADO




O advogado Thiago Jofre, nome de notoriedade no meio jurídico da região do Trairi e no Rio Grande do Norte, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte na manhã desta segunda-feira, 08, durante sessão solene realizada em alusão ao Dia dos Advogados, que será comemorado na próxima quarta-feira, 11. A indicação do seu nome coube ao deputado estadual Tomba Farias (PSDB).

Segundo o deputado Tomba Farias, a indicação do nome de Thiago Jofre é uma justa homenagem para um profissional que escolheu o exercício da advocacia como “um sacerdócio” e um instrumento para ajudar as pessoas que necessitam de auxílio jurídico. “Não só por esse perfil humanista, como também como por sua capacidade como operador do Direito, Thiago, a quem eu tenho o prazer de tê-lo como amigo pessoal, é dono de uma carreira brilhante, sempre em constante acessão”, destacou o parlamentar.

Em suas palavras de agradecimento, Thiago Jofre, que é natalense radicado em Santa Cruz, disse que sente-se “honrado e gratificado” pela homenagem recebida pelo poder Legislativo, um fato de relevância que vem como reconhecimento dos seus esforços para fazer a diferença como profissional da área jurídica. “Essa homenagem ganha mais importância ainda por chegar a mim através das mãos do deputado Tomba Farias, que sempre acreditou e apoiou o desenvolvimento da minha carreira como profissional”, enfatiza.

Casado com Júlia Magalhães, pai de Thiago Jofre Filho e de Rebeca Jofre, o jurista tem especialização em Direito Eleitoral e Penal, possui mais de 70 júris realizados e várias sustentações orais em Tribunais Superiores. Engajado nas lutas travadas pela OAB/RN, foi membro de diversas Comissões da OAB, destacando-se por sua atuação junto a Comissão de Advogados Criminalistas e em sua atuante e irredutível defesa das prerrogativas dos Advogados.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Tomba Farias
POR INDICAÇÃO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS, ADVOGADO THIAGO JOFRE RECEBE HOMENAGEM DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ADVOGADO POR INDICAÇÃO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS, ADVOGADO THIAGO JOFRE RECEBE HOMENAGEM DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ADVOGADO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...