PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO EVENTO "MULHERES EM AÇÃO"




A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (17) a atividade"Mulheres em ação", alusiva a campanha "Agosto Lilás".

O evento aconteceu com diversas atividades voltadas para as mulheres da cidade, oferecendo: aulão de dança, aula de defesa pessoal, palestra sobre a temática, e serviços de saúde, oferecidos na Unidade Móvel de Saúde, que disponibilizou vacinação e testagem contra a Covid-19, além de verificação de pressão arterial e índice glicêmico.
Segundo a secretária de Assistência Social, Dayse Martins, o evento foi um sucesso e serviu para envolver as mulheres com a temática, buscando informar sobre as formas de evitar a violência contra a mulher.
As ações do Agosto Lilás continuam até o final deste mês, informando a todas as mulheres como evitar as diversas formas de violência, que precisam ser combatidas diariamente.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO EVENTO "MULHERES EM AÇÃO" PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO EVENTO "MULHERES EM AÇÃO" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...