PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO



A Prefeitura de Santa Cruz iniciou os serviços de recuperação das estradas vicinais, na zona rural do município.

Os trabalhos estão sendo realizados em dois setores, desde a última segunda-feira (15), visando avançar o máximo possível a ação, para que os serviços sejam concluídos o quanto antes, beneficiando todos os agricultores.
Uma das máquinas está trabalhando nas estradas das comunidades Açude do Alívio, Sítio Glória e São Joaquim. A outra máquina está no setor das comunidades Fomento, Terra Firme e Sítio Furnas, e deverá avançar para Caiçarinha, Assentamento Feijão e Sítio Pau de Leite.
O prefeito Ivanildinho acompanhou os serviços nesta quinta-feira (18), ao lado do secretário de Agricultura, Dudu Medeiros, na estrada de São Joaquim, e verificou que os serviços já melhoraram bastante as estradas, desde a comunidade Açude do Alívio.
Ivanildinho destacou que a recuperação das estradas será feita em todas as comunidades, incluindo as estradas principais, os acessos e as entradas de cada residência, garantindo melhor infraestrutura rural para todos os agricultores santa-cruzenses.
A Secretaria Municipal de Agricultura já tem cronograma definido de recuperação de todas as estradas e acompanha de perto os trabalhos para que avancem sem maiores transtornos na zona rural de Santa Cruz.

Fonte:
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...