PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O prefeito Ivanildinho voltou a zona rural de Santa Cruz neste sábado (01) para acompanhar os serviços de recuperação das estradas no município. O gestor municipal esteve observando os trabalhos nas comunidades Jacaracica e Passagem do Meio, no setor 1.

A ação avança para a comunidade Bom Jesus, uma das mais povoadas de nossa zona rural. Paralelo a esse setor, outra máquina faz trabalhos nas proximidades da comunidade Pau de Leite, em outra área da zona rural.

Os serviços de recuperação das estradas estão acelerados, com duas máquinas em setores diferentes, para chegar a todas as comunidades rurais de Santa Cruz o mais rápido possível. Serão recuperadas as estradas eixos de todas as comunidades rurais, facilitando a locomoção do homem do campo para a sede do município.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...