COM REDUÇÃO DA COVID, RN INICIA MUDANÇA DE LEITOS PARA OUTRAS PATOLOGIAS

Diante do atual cenário da pandemia no estado que demonstra índices em redução, incluindo de ocupação de leitos específicos Covid-19 e a taxa de transmissibilidade abaixo de 1 em todo o estado, nesta quarta-feira a Sesap iniciou a mudança programada de leitos para outras patologias.

“A Sesap realizou estudos de forma séria e responsável, e inicia, a partir de hoje, a reversão de alguns leitos, como os do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Essa região não terá nenhum tensionamento porque ontem abrimos 10 leitos na região de Assu, que poderão ser usados por pacientes dessa região”, destacou a coordenadora e articuladora das redes de atenção à saúde da Sesap, Samara Dantas.

No Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, nove leitos gerais passaram a ser Covid e 20 passaram a atender patologia geral. No Rafael Fernandes, também em Mossoró, oito leitos serão destinados a não Covid. Em Natal, no Hospital de Urgência Walfredo Gurgel, os leitos Covid foram desativados nesta terça-feira, 18.


COM REDUÇÃO DA COVID, RN INICIA MUDANÇA DE LEITOS PARA OUTRAS PATOLOGIAS COM REDUÇÃO DA COVID, RN INICIA MUDANÇA DE LEITOS PARA OUTRAS PATOLOGIAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...