SAÚDE: SERVIDORES DA MATERNIDADE DIVINO AMOR FICAM SEM REFEIÇÃO

Falta de pagamento aos fornecedores causou o corte na alimentação dos servidores
A falta de pagamento aos fornecedores levou a suspensão da entrega das refeições na Maternidade Divino, em Parnamirim-RN.  A partir desta quarta-feira (09), os servidores da Maternidade ficarão sem almoço. As refeições estão garantidas apenas aos pacientes. Porém, segundo uma servidora que trabalha na Maternidade, os alimentos estão se acabando e se não houver previsão para chegar, até as refeições dos pacientes estarão ameaçadas.

 “Não sabemos o que vai acontecer, a direção diz que não tem previsão. Mas o que não dá, é a gente trabalhar com fome, pois com salário que recebemos não temos condições de comermos fora todos os dias”, disse a servidora.

Além disso, os plantões estão reduzidos, pois faltam materiais e medicamentos básicos para o atendimento.O Sindsaúde-RN tentou entrar em contato com a direção da Maternidade, mas não obteve resultado. 

A Clínica Médica do hospital Deoclécio Marques, também em Parnamirim-RN, está praticamente fechada. O motivo é a ausência de médicos da Coopmed que estão com salários atrasados há três meses. Sem médicos suficientes para atender a população, o atendimento para o público externo foi suspenso. Só os pacientes internados estão sendo atendidos por um médico escalado para não prejudicar o atendimento. 

Assessoria de Imprensa - SindsaúdeRN
SAÚDE: SERVIDORES DA MATERNIDADE DIVINO AMOR FICAM SEM REFEIÇÃO SAÚDE: SERVIDORES DA MATERNIDADE DIVINO AMOR FICAM SEM REFEIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...