TOMBA CONTINUA SUA MARATONA DE VISITAS, PRIMANDO PELO FORTALECIMENTO DOS MUNICÍPIOS

Faltando pouco mais de 72 horas para o pleito do dia 5 de outubro, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) continua visitando as cidades do interior do Rio Grande do Norte, nas quais apresenta os serviços prestados para a população e as suas propostas em defesa do fortalecimento dos municípios. Na noite desta terça-feira, o parlamentar municipalista empolgou os moradores da comunidade do Bom Sucesso, em Santa Cruz, ao lembrar que, quando era prefeito daquela cidade, levou para a localidade energia elétrica, construiu três açudes nas proximidades, mais de 60 casas, um ginásio de esportes e o cemitério local, além de outras obras.
A prestação de contas de sua atividade como homem público tem sido marca registrada de Tomba em suas andanças pelos municípios.  Foi assim também na cidade de São Paulo do Potengi, onde ele destacou, ainda na noite de ontem, o trabalho que já realizou pelo município, como a perfuração de poços e a aprovação de Emenda Parlamentar destinada para a recuperação do Memorial Monsenhor Expedito, obras que ainda não chegou a ser feita pelo atual governo estadual.

Em todas as regiões onde atua, Tomba Farias tem o seu trabalho reconhecido pelas lideranças políticas, como aconteceu na segunda-feira na cidade de Vera Cruz, onde o prefeito João Paulo e o ex-prefeito Marcos Cabral lembraram o constante suporte dado pelo parlamentar ao município, através da realização de obras de calçamento e construção de casas.

Nas cidades por onde passa, o parlamentar municipalista tem reforçado o seu apelo para que o eleitor, no próximo domingo, dia 5, exerça o ´voto casado´ nos nomes de Henrique Eduardo Alves para o governo, Wilma de Faria para o Senado e Rafael Motta para a Câmara Federal.
TOMBA CONTINUA SUA MARATONA DE VISITAS, PRIMANDO PELO FORTALECIMENTO DOS MUNICÍPIOS TOMBA CONTINUA SUA MARATONA DE VISITAS, PRIMANDO PELO FORTALECIMENTO DOS  MUNICÍPIOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...