OFICINA DE LUZ DE ESTÚDIO E FLASH TTL

Utilizar o flash fora da câmera de forma criativa é o objetivo da maioria dos fotógrafos. A proposta da oficina é ensinar as mais variadas possibilidades de utilização de flash TTL em ambientes externos para retratos, book, publicidade, fotojornalismo ou simplesmente fazer arte com a luz do flash de maneira dinâmica.

A segunda parte da oficina é com a iluminação de um Estúdio Fotográfico com muita informação sobre as mais diversas potências de tochas (flashes de estúdio), hazy light, rebatedores, difusores, refletores, colmeia, fotômetro de mão, uso de colocheker, rádio flash e tantos outros equipamentos que vão incrementar a fotografia em estúdio.

A oficina tem previsão para 4 sábados, sendo 3 pela manhã e um sábado no pôr-do-sol para uma aula prática com flash fora da câmera. O quinto sábado é dedicado para a análise das fotos feitas em aula prática, discussão das imagens e entrega do certificado.

Oficina de Luz de Estúdio e Flash TTL
Início | 08 de novembro
Horário | das 10h00 às 12h00
Duração | 4 sábados
Valor | 350,00
Ex-alunos e aphotista têm 15% de descontos
Pode ser dividido no Cartão de Crédito.
OFICINA DE LUZ DE ESTÚDIO E FLASH TTL OFICINA DE LUZ DE ESTÚDIO E FLASH TTL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...