SPORT CLUB SANTA CRUZ VENCE AMISTOSO DE PREPARAÇÃO

Por Gianfranklin

Jogando amistosamente neste sábado à noite no Iberezão, o Sport Clube Santa Cruz venceu a Seleção de Currais Novos por 2x1, os gols do time do Inharé foram marcados no primeiro tempo através do curraisnovense ALVINHO, aos 14 minutos e Léo Paraíba, aos 42. O gol do time do Seridó foi assinalado por intermédio de Hugo Vicente, aos 36 minutos do segundo tempo após um bate rebate na pequena área.

Seleção de Currais Novos - Foto: Josivan Varela.S.C Santa Cruz - Foto: Josivan Varela.


O jogo serviu de preparação para o Santa Cruz visando o segundo turno do estadual que começa na próxima quarta feira dia 29 e o tricolor vai jogar em Goianinha contra o Palmeira local.
O técnico do Santa, Francisco Diá, vem trabalhando forte com os seus comandados desde a eliminação do time na semifinal da Taça Cidade do Natal (primeiro turno), para o América. O treinador deseja corrigir os erros que foram apresentados pelo time na primeira parte da competição e também contar na estreia do returno com os jogadores lesionados.


Arbitragem da Partida:
Árbitro: Gianfranklin Dantas
Assistente 1: Ivan Bezerra
Assistente 2: José de França
4 Árbitro: José Paulo
A Seleção de Currais Novos, sob o comando do competente treinador Nilton César utilizou neste amistoso os seguintes jogadores: Ninha (Goleiro), Jeferson (Goleiro), Pedro, Alemão, Bruno, Miminha, Alysson, Cláudio Ary, Jacskon, Arthur Coimbra, Amarelo, Zeus, Wellington, Getúlio, Hugo Vicente, Memé, Diógenes, Júnior e Damião.
Ficha técnica da partida:
Jogo: Santa Cruz 2x1 Seleção de Currais Novos.
Local: Estádio Iberezão, em Santa Cruz
Data: 25-02-2012
Gols: Alvinho, aos 14’ e Léo Paraíba, aos 42’ no primeiro tempo para o Santa Cruz; Hugo Vicente, aos 36’, da etapa complementar marcou para a Seleção de Currais Novos.

SPORT CLUB SANTA CRUZ VENCE AMISTOSO DE PREPARAÇÃO SPORT CLUB SANTA CRUZ VENCE AMISTOSO DE PREPARAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...