DEPUTADO HENRIQUE ALVES JURA FIDELIDADE...

... A quem?
O fiel escudeiro do nobre deputado em Santa Cruz é, ou era? Júnior dos Bodes. Mas, para confirmar seus desmandos a frente do PMDB no RN Henrique desconsidera a fidelidade do Bode e aposta no oportunísmo do deputado Tomba, entregando a ele não só o partido mas também a direção do SENAI local, excluindo, digo, exonerando Júnior e nomeando o "competente" Dr. Ivanildo Ferreira, indicação de Tomba.
Júnior afirmava que era intocável/imexível na direção do SENAI pois Henrique era seu amigo e, derrepente, foi exonerado. É!!!! Como a vida dá voltas! É um aspiral em movimento.
Até quando a jura de Henrique servirá para Tomba?
Amanhã(01) um dos dirigentes da FIERN-Natal virá a Santa Cruz exatamente para empossar o novo diretor do SENAI local, o advogado Dr. Ivanildo Ferreira. Boa sorte meu amigo Ivanildinho, na sua mais nova empreitada...
DEPUTADO HENRIQUE ALVES JURA FIDELIDADE... DEPUTADO HENRIQUE ALVES JURA FIDELIDADE... Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 29, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Afinal de contas, existe uma pergunta que fica no Ar! qua projeto de Tomba já foi colocado em execução é beneficado a população de Santa Cruz?. o que ele esta fazendo na Assembleia? se amostrando ou apenas ocupando uma cadeira. Quero ver quais projetos já foram colocados em pratica pelo Deputado, até agora Santa Cruz não foi beneficiada com NADA. Cade os projetos para Educação, Cultura, Saúde, Geração de emprego para esta mocidade, onde estão? É hora do povo questionar, ou melhor, os que não vivem nos gritos ou nas tetas, claro.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...