IGREJA CATÓLICA FAZ CAMINHADA DE DESAGRAVO

Mantendo o discurso de indignação pelo ocorrido com a capela de São João Batista do bairro Paraíso, onde foi furtado o Santo Sacrário, a igreja católica fez agora a pouco uma caminhada de desagravo em protesto a falta de segurança que vive o município. Foi um movimento pacífico onde estavam presentes pessoas de todos os bairros de Santa Cruz, em especial do bairro Paraíso.
A caminhada partiu da igreja Matriz de Santa Rita de Cássia conduzindo DEUS Eucarístico pelas mãos do Pe. Vicente Fernandes, percorrendo algumas ruas do bairro Paraíso e terminando em frente a capela de São João Batista, onde foi celebrada uma missa. Caminhada chega em frente a capela de São João Batista e missa é celebrada pelo Pe. Vicente Fernandes.
Terminada a missa o padre convida os fiéis para entrar na capela onde será dada as bençãos finais.
Um pouquinho antes de encerrar Pe. Jorge deu as bençãos do SACRÁRIO que foi furtado, sendo recuperado e colocado de volta em seu devido lugar.
Padre Vicente Fernandes apresentou o padre Jorge a população católica daquele bairro dizendo que a partir de agora é ele quem vai dirigir os trabalhos da referida capela. Padre Jorge em seu discurso não só assumiu a responsabilidade pela capela de São João Batista como, de pronto, já anunciou grandes mudanças a começar pelo templo(capela) que será reformado, ampliando o espaço físico para melhor acomodar os fiéis do bairro Paraíso.
Será ampliada dois metros na largura, ao norte. E vizinho, onde existem duas casas, será construído o Centro de Pastoral que levará o nome de Neuza Trajano.

A comunidade católica do bairro Paraíso agradece... e ao mesmo tempo se dispõe a ajudar no que for necessário.
IGREJA CATÓLICA FAZ CAMINHADA DE DESAGRAVO IGREJA CATÓLICA FAZ CAMINHADA DE DESAGRAVO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...