1ª PRÉVIA DO CARNAVAL 2012 ACONTECEU NOS BAIRROS ALUÍZIO BEZERRA E MARACUJÁ

A prefeitura municipal de Santa Cruz, na gestão Péricles Rocha, criou para todos os anos o carnaval dos bairros. São prévias que acontecem em cada bairro da cidade e nela é feita a escolha da rainha e do rei momo do bairro, que concorrerá com os demais bairros. E na finalíssima serão escolhidos rainha e rei momo do carnaval 2012.
A primeira prévia aconteceu nos bairros Aluízio Bezerra e Maracujá com participação frenética dos foliões santacruzenses que acompanharam o percurso feito nestes dois bairros.
A concentração aconteceu na praça do bairro Maracujá. Não faltou alegria...
Bonecos de Olinda, grupo de dançarinas do projeto Cidadão do Amanhã, representações de blocos ...Viciados na Cachaça, da escola de samba Unidos da Ponte, rádio Santa Rita, Blog's e o prefeito Péricles, que acompanhou todo percurso incentivando, vibrando e abraçando a população por onde passou, fizeram a alegria junto aos demais foliões.
A animação ficou por conta da Orquestra Freviação, do maestro Camilo, e das charangas...
Amanhã(04) será a vez do bairro Paraíso. A concentração acontecerá na projetada, perto da padaria de Leto, a partir das 18:30 horas.
Vamos nos divertir neste carnaval sem provocar nem ferir nossos conterrâneos.
1ª PRÉVIA DO CARNAVAL 2012 ACONTECEU NOS BAIRROS ALUÍZIO BEZERRA E MARACUJÁ 1ª PRÉVIA DO CARNAVAL 2012 ACONTECEU NOS BAIRROS ALUÍZIO BEZERRA E MARACUJÁ Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...