PREFEITO PÉRICLES DIZ ESTAR MUITO SATISFEITO COM EUFORIA E RECEPTIVIDADE DOS FOLIÕES

Prévia carnavalesca do Governo Municipal reuniu multidão e desbancou todas as outras prévias
A prévia carnavalesca do Centro, que aconteceu neste ultimo sábado, dia 11, surpreendeu a população, aos turistas e toda a comunidade política que estava presente na cidade de Santa Cruz. A grandiosidade do evento de rua, que arrastou uma multidão de foliões desde o Bairro Paraíso, tomou conta das principais ruas da cidade embalados pelo som do Trio Paradise, tendo como folião mais animado o prefeito, Péricles Rocha, e a primeira dama, Olga Medeiros.
O cenário de grande festa já ia sendo determinado desde o início da noite, durante a concentração carnavalesca no centro do Bairro Paraíso. O evento marcou a estréia do Trio Paradise, grande estrutura tecnológica de som, que irá embalar todos os dias do Carnaval de Santa Cruz.
A prévia também mostrou a aprovação do povo ao novo modelo de carnaval instituído pelo prefeito, um carnaval feito pelo povo e para o povo. “O carnaval de Santa Cruz é 100% de rua. Hoje nosso folião tem total acesso a um carnaval tradicional, enraizado no frevo, no incentivo a confraternização em família, e na brincadeira saudável entre os amigos”, definiu Péricles.Péricles vem movimentando a cidade desde o início do mês de fevereiro, com os arrastões ao som da orquestra “Freviação”, do maestro Camilo, em todos os bairros. O ultimo sábado foi recorde de público, a movimentação em torno do trio e do palco montado na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, desbancou todas as prévias carnavalescas paralelas que aconteciam na cidade.
A festa foi considerada pela polícia tranqüila, e de acordo com a população e os blocos carnavalescos presentes, um ensaio do que vem por aí. A aprovação geral do povo ascendeu um novo sentimento no prefeito da cidade. “Estou otimista com a receptividade do povo aos novos moldes do nosso carnaval. O carnaval 2012 de Santa Cruz tem tudo para ficar na história, como um dos melhores carnavais do estado, pode apostar”, garantiu Périlces.

A folia do bloco, que pôs na rua milhares de foliões, durou cerca de 4h, com chegada a Praça Velha, como é conhecida popularmente, onde foram escolhidos o Rei Momo, a Rainha e a Passista do Carnaval 2012. Após a escolha, a festa continuou no palco ao som de bandas locais.

E isso foi só o começo... A partir de sábado terá muito mais...
PREFEITO PÉRICLES DIZ ESTAR MUITO SATISFEITO COM EUFORIA E RECEPTIVIDADE DOS FOLIÕES PREFEITO PÉRICLES DIZ ESTAR MUITO SATISFEITO COM EUFORIA E RECEPTIVIDADE DOS FOLIÕES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 13, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...