EM 19 PÁGINAS, ROSALBA CIARLINI FAZ LEITURA DE MENSAGEM ANUAL NA ASSEMBLEIA E ANUNCIA O "RN MAIOR"

Por Anna Ruth
A principal tônica do discurso da mensagem anual da governadora Rosalba Ciarlini na Assembleia Legislativa foi o programa “RN Maior”, que prevê ações em diversas áreas, como saúde, educação, segurança e cultura.Ela concluiu a mensagem, exibindo um vídeo onde fez um balanço do trabalho realizado em 2011 e traçando metas para o ano de 2012.
Na mensagem anual, Rosalba Ciarlini também disse que pretende investir R$ 700 milhões em saneamento básico e ao final dos quatro anos de gestão deixar o Rio Grande do Norte 80% saneado.
A chefe do Executivo dedicou parte do seu discurso às obras da Copa do Mundo. Disse que quando chegou ao Governo a “Copa estava perdida” e hoje as obras estão “adiantadas” e finalizará 2012 com 50% das obras concluídas.

governadora Rosalba passa documento às mãos do presidente da Assembleia Ricardo Motta


A governadora disse ainda que 2012 será o ano da arrancada para o desenvolvimento... "As maiores dificuldades já foram minimizadas, agora vamos investir para reconstruir e fazer crescer o nosso RN." Disse Rosalba.

EM 19 PÁGINAS, ROSALBA CIARLINI FAZ LEITURA DE MENSAGEM ANUAL NA ASSEMBLEIA E ANUNCIA O "RN MAIOR" EM 19 PÁGINAS, ROSALBA CIARLINI FAZ LEITURA DE MENSAGEM ANUAL NA ASSEMBLEIA E ANUNCIA O "RN MAIOR" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...