JOÃO MAIA PREFERIU O SOBRINHO NO DNIT, POR QUÊ??

Em fevereiro de 2010 João Maia afirmou que Gleidson Maia seria mais útil no DNIT do que no DER .

Em entrevista feita no mês de fevereiro de 2010 o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, enalteceu o trabalho do seu sobrinho, Gleidson Maia, na direção do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte. O engenheiro é hoje um dos principais réus na Operação Via Ápia, deflagrada pela Polícia Federal e que identificou desvio de R$ 2 milhões das obras de duplicação da BR 101.

Em entrevista feita por mim, o líder do PR confirmou que o sobrinho havia sido cotado para ser diretor do DER, mas disse que convenceu a então governadora Wilma de Faria da necessidade de Gleidson Maia permanecer no DNIT.

“Tenho o maior orgulho porque o Dnit, que é ligado ao PR, está fazendo um show nas estradas federais. Até conversei com ela e disse que não valeria a pena tirar uma pessoa do Dnit hoje para ir para o DER (no caso da desistência de nomear o engenheiro Gleidson Maia, diretor adjunto do DNIT, para diretoria geral do DER), porque eu estaria descobrindo o pé e cobrindo o pescoço”, disse João Maia, na entrevista publicada no dia 14 de fevereiro de 2010.
JOÃO MAIA PREFERIU O SOBRINHO NO DNIT, POR QUÊ?? JOÃO MAIA PREFERIU O SOBRINHO NO DNIT, POR QUÊ?? Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 05, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. assim ta dificel joao maia vc chegar ao governo do rn so escandalo envolvendo sua familia tenho duvida se vc seria um governador serio

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...