FLAMENGO É CAMPEÃO SOBRE O VASCO, E CORINTHIANS BATE O SÃO PAULO PARA SER TRI DO PAULISTA

Corinthians é campeão

Corinthians confirmou mais um título paulista ao vencer o São Paulo, por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Itaquera. Os gols do Timão foram marcados por Danilo Avelar e Vagner Love e Antony descontou para o Tricolor.
O duelo foi muito truncado, com jogo bastante travado no meio campo e marcação forte. O São Paulo dominou o jogo em algum momento no segundo tempo, mas o Corinthians de Fábio Carille foi mais forte e soube ganhar a partida.
Resultado de imagem para corinthians
Flamengo Campeão!
Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Vasco, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã, resultado mais que suficiente para a conquista do título Carioca. Os gols do Rubro-Negro foram feitos por Willian Arão e Vitinho. 
O Mengão foi melhor nos dois tempos, no primeiro foi uma equipe mais calmo em campo, trocando passes e sendo mais time. Após o primeiro tento, o Vasco se mandou para frente e o Flamengo passou a atuar nos contra-ataques.
Resultado de imagem para FLAMENGO


FLAMENGO É CAMPEÃO SOBRE O VASCO, E CORINTHIANS BATE O SÃO PAULO PARA SER TRI DO PAULISTA FLAMENGO É CAMPEÃO SOBRE O VASCO, E CORINTHIANS BATE O SÃO PAULO PARA SER TRI DO PAULISTA Reviewed by Francisco Erivan Justino on 22 abril Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo