TOMBA DESTACA CONTRIBUIÇÃO DO CANTOR E COMPOSITOR BABAL PARA A CULTURA POTIGUAR

Geraldo Azevedo e Babal
Por indicação dos deputados estaduais Tomba Farias(PSB) e Ricardo Motta, presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, o músico, cantor e compositor potiguar, Erivaldo do Nascimento Galvão, mais conhecido no meio artístico como Babal, será agraciado no início da noite de hoje(10) com a medalha do Mérito Cultural “Câmara Cascudo”, que será concedida a diversas personalidades que se destacaram em suas atividades em 2014.  

Para Tomba Farias, trata-se de uma justa homenagem, uma vez que Babal, através de sua musica e de parcerias com artistas de renome nacional, como Geraldo Azevedo e Chico César, vem ao longo dos anos contribuindo para o fomento da cultura potiguar.  

A solenidade vai acontecer na área externa da Assembleia Legislativa, a partir das 18h, durante a última edição de 2014 da Assembleia Cultural.  “Babal é um cantor e compositor de música popular brasileira. Deu início a sua jornada musical como autodidata, tendo posteriormente estudado os métodos. Foi também diretor da Escola de Música Waldemar de Almeida e fez parcerias com amigos como Pedro Mendes, Chico César, Bráulio Tavares e Geraldo Azevedo”, destaca.
TOMBA DESTACA CONTRIBUIÇÃO DO CANTOR E COMPOSITOR BABAL PARA A CULTURA POTIGUAR TOMBA DESTACA CONTRIBUIÇÃO DO CANTOR E COMPOSITOR BABAL PARA A CULTURA POTIGUAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...