NIKSON REÚNE MORADORES DA PAULO AFONSO PARA TENTAR ESCLARECER PROBLEMAS CAUSADOS POR ÁGUAS PLUVIAIS

Tudo começou quando o empresário Nikson(filho de Wilson), morador do bairro Paraíso, resolveu utilizar parte de seu terreno para construir a sede da Cooperativa Recicla Trairi, localizada às margens do riacho que está localizado por trás da Av. Paulo Afonso no bairro Paraíso.
Para que tudo fosse feito de maneira segura, Nikson solicitou da prefeitura que fosse aberto um canal com 4 metros de largura, utilizando máquinas, para facilitar o escoamentos das águas pluviais(das chuvas). Segundo ele, o canal foi aberto mas não atendeu de forma satisfatória, causando outros problemas, prejudicando moradores do entorno.

Foi aí que Nikson resolveu reunir a comunidade, na última quinta-feira, às 16:00hs, para tentar explicar a situação. Ele disse que as águas das chuvas estão invadindo as casas porque o canal aberto, pelas máquinas da prefeitura, não foi o suficiente para escoar as águas pluviais e para agravar a situação a bueira existente não dá vazão, provocando o represamento das águas e o alagamento nas residências do entorno.

Hoje, sexta-feira(05), pessoas passaram em toda av. Paulo Afonso pegando assinaturas em "abaixo-assinado" para cobrar do poder público municipal a construção do canal em alvenaria.

O vereador Josemar Bezerra participou da reunião.

PS:
Reformulando a informação que apresentamos onde afirmamos que o canal fosse aberto com 4 metros, na verdade Nikson afirma que cedeu 8 metros. 
NIKSON REÚNE MORADORES DA PAULO AFONSO PARA TENTAR ESCLARECER PROBLEMAS CAUSADOS POR ÁGUAS PLUVIAIS NIKSON REÚNE MORADORES DA PAULO AFONSO PARA TENTAR ESCLARECER PROBLEMAS CAUSADOS POR ÁGUAS PLUVIAIS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...