ISAQUE GALVÃO ENCERRA COM "CHAVE DE OURO" SHOWS DO II FEST FRANGO

A parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e a Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN), através do Sesc, possibilitou a participação de Isaque Galvão no II Fest Frango. O canto potiguar fechou com “chave de ouro” o evento na noite do último sábado (29).
Interpretando grandes sucessos de nomes já consagrados da música brasileira (Benito Di Paula, Alcione e etc.), o show do cantor Isaque Galvão superou todas as expectativas. Antes dele já havia se apresentado o Forró Di Torar. Os shows aconteceram no palco cultural montado no Pátio da Matriz.

O II Fest Frango foi realizado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tomba Farias, por meio do Governo do Estado/EMPROTUR, e das parcerias com parcerias com a Guaraves Alimentos, Sebrae, Sesc/Fecomércio-RN e restaurantes locais.
ISAQUE GALVÃO ENCERRA COM "CHAVE DE OURO" SHOWS DO II FEST FRANGO ISAQUE GALVÃO ENCERRA COM "CHAVE DE OURO" SHOWS DO II FEST FRANGO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...